Revee será responsável pela transformação do Estádio da Portuguesa

Projeto transformará o estádio em uma arena multiuso, contribuindo para o crescimento turístico e econômico da cidade de São Paulo

São Paulo, 02 de dezembro de 2024 – A Revee, empresa especializada em soluções de infraestrutura para o entretenimento, lidera o projeto de requalificação e modernização do Estádio do Canindé, casa da Associação Portuguesa de Desportos. A proposta, aprovada por aclamação pelo Conselho Deliberativo da Lusa e pela maioria dos sócios em Assembleia Geral, tem como objetivo transformar o tradicional estádio em uma arena multiuso, aliando funcionalidade e versatilidade.

A Revee vai destinar cerca de R$ 500 milhões à modernização do estádio, que deverá ter sua capacidade ampliada para 30 mil pessoas em jogos e até 50 mil pessoas em eventos. Como parte do acordo, a empresa será responsável pela administração do estádio por 50 anos.

O projeto tem como referência estádios europeus, especialmente em Portugal, que passaram por processos de renovação e ampliação. Essas arenas, projetadas com foco em inovação, conforto e segurança, servem como inspiração para a transformação do novo Canindé.

“Nosso objetivo é unir tradição e inovação para criar um espaço moderno, seguro e acolhedor, que contribua para o fortalecimento do futebol brasileiro e posicione o Canindé como um dos principais exemplos de arenas multiuso do país”, afirma Luis Davantel, CEO da Revee.

Com foco principal em sediar os jogos da Portuguesa, o modelo de negócios da Revee alia a criação de espaços multifuncionais à capacidade de proporcionar entretenimento em múltiplos formatos.

O projeto prevê gerar um impacto significativo no entorno do Canindé, impulsionando o crescimento turístico e econômico da região. Com a atração de visitantes e a realização de grandes eventos, o local se consolidará como um importante destino estratégico.

Com obras previstas para iniciar no segundo semestre de 2025 e conclusão estimada em 36 meses.

CONTATO
DESTINOS
Edit Template